Notícias do Cruzeiro

D’Alessandro volta a falar do Cruzeiro na chegada ao Internacional

O ex-jogador Andrés D’Alessandro acabou voltando a falar do Cruzeiro recentemente, ao chegar em seu novo/velho clube, o Sport Club Internacional. O argentino passou pela diretoria da Toca da Raposa na última temporada, trabalhando na gestão de Ronaldo Fenômeno. No entanto, acabou deixando o time azul para se colocar em uma empreitada no Rio Grande do Sul.

Na época, ele deixou o Cinco Estrelas para se juntar na campanha de Roberto Melo, candidato a presidência do time vermelho. No entanto, mesmo após o seu lado ser derrotado, ele acabou sendo contratado, mas um tempo depois. Na última segunda (26), inclusive, ele chegou a ser apresentado oficialmente na nova equipe, mas citou o tempo que passou na Toca e as diferenças para o atual time.

“Eu trabalhei ano passado em uma SAF, que é totalmente diferente. Trabalhei em um clube que passou três anos na Série B e voltou para a Série A com muitas mudanças. Foi um ano difícil, complicado. Eu tinha a nomenclatura de ‘coordenador de futebol’ e trabalhava com as equipes Sub-20 e profissional. Foi uma experiência muito legal, mas aqui é muito diferente. O sentimento é diferente, e a minha responsabilidade é muito maior”, explicou D’Alessandro.

D’Alessandro não compara Internacional e Cruzeiro

Durante a sua entrevista coletiva, inclusive, o antigo meio-campista colorado acabou colocando o novo compromisso no time gaúcho como o “maior desafio da carreira”. Para ele, não há comparação com nada o fato dele voltar a fazer parte do Inter. Lembrando que, enquanto jogador, D’Alessandro passou mais de uma década na equipe, entre idas e vindas.

“Eu sempre trabalhei e foi muito a desafios. Este é o maior desafio da minha carreira e, se não, da minha vida. Poder voltar a trabalhar no clube e estar dentro do vestiário, caminhar pelos corredores, isso para mim não tem comparação nenhuma com nada. Não consigo comparar ser parte do Inter com outra coisa”, explicou o antigo meio-campista.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo